J.M Conectado Com Você (Jurema-CE) Whatsaap: 85 99855-3842
Suspeito de matar mulher a tiros enquanto ela dormia é preso em Boa Vista
22/12/2025
(Foto: Reprodução) João Victor Bahia Duarte, de 25 anos, foi preso por suspeita de matar Deysinara Fernandes Gonçalves em Boa Vista (RR).
Reprodução
A polícia prendeu, nesta segunda-feira (22), João Victor Bahia Duarte, de 25 anos, suspeito de matar Deysinara Fernandes Gonçalves, de 35 anos. A vítima foi baleada enquanto dormia dentro de casa, na madrugada de domingo (21), no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista.
João Victor havia sido liberado para saída temporária um dia antes do crime. Ele confessou ser o autor dos disparos e disse que o alvo do ataque era o filho do marido de Deysinara. O marido dela, um homem de 44 anos, também foi baleado, mas sobreviveu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
O g1 tenta contato com a defesa de João Victor.
Segundo a investigação, o atirador foi até a janela do quarto do casal, que estava aberta, e chamou pelo nome do verdadeiro alvo. Ao ouvir uma resposta de dentro do cômodo, ele atirou.
As investigações são conduzidas pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), com apoio do Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
A mulher foi atingida no abdômen e morreu no local. O marido dela foi baleado na perna esquerda, e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Durante o atendimento da ocorrência, a polícia identificou que ele também possuía um mandado de prisão em aberto.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) após a perícia no local do crime.
Preso durante saída temporária
João Victor Bahia Duarte cumpria pena por roubo e receptação na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). Ele foi condenado a 9 anos e 7 meses de prisão e progrediu do regime fechado para o semiaberto em agosto deste ano.
Em confissão, o jovem afirmou que pretendia matar o filho do homem de 44 anos, devido a uma disputa entre facções criminosas rivais. O carro utilizado na ação havia sido roubado pelo grupo envolvido.
O caso é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios e pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, pois o carro usado no crime era roubado.
Entenda o que é homicídio doloso e culposo:
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.